sábado, 7 de setembro de 2013

Lista Negra: TAM

Acho que qualquer pessoa que já voou de avião no Brasil passou pelas mãos inescrupulosas da TAM. Também fui vítima, mais de uma vez. Certa vez, fiz uma contagem e tinha feito um total de 7 trechos, tendo tido algum incidente em 5 deles. Tentei puxar pela memória e a conta não bateu. Mas vamos ao que de fato posso relatar.
  • Cuiabá
Em 1999, fui a Cuiabá para um evento. Voltaria na 3a feira de uma semana, mas dei um jeito de esticar até o domingo. Ao chegar ao aeroporto, descubro que o voo estava atrasado. Foram 6 horas de espera: o que estava programado para 12h decolou apenas 18h10. 
  • Curitiba
Cheguei ao aeroporto 55min antes do horário do voo, e o mesmo já estava fechado. Tivemos que voar (eu e meus dois chefes estrangeiros) mais tarde e para outro aeroporto, onde não estava o meu carro. Ainda me custou um taxi, portanto.
  • João Pessoa
Mais corriqueiro, eles perderam minha bagagem. Fiquei 3 dias sem ter nem como trocar a roupa de baixo por culpa deles.
  • Lima
Pedi instruções para uma funcionária sobre bagagem de mão e a informação foi conflitante com a prática no despacho de bagagem. Fato físico é que isso me custou uma garrafa de pisco, presente para um amigo.

O leitor pode me culpar pelo incidente de Curitiba. O leitor que quiser me irritar também pode fazer o mesmo sobre Lima. Não me importa. Não faço negócios com essa gentalha mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário