segunda-feira, 4 de novembro de 2013

USA 2: Dia 15 - de fã a amigo

Com a missão LA praticamente encerrada, faltava uma visita a um grande ídolo meu: Jeff Seydek
Nunca ouviu falar? Eu te perdoo, incrédulo leitor. Ainda há tempo para reparar isso. 
Jeff Seydek criou o que eu considero o mais divertido jogo de tabuleiro do mundo: Battlestations. Jogo esse jogo desde 2007 ininterruptamente, com mais de 100 partidas. E depois de trocar muitos emails, marquei uma visita na casa dele para tratar de negócios e conhecê-lo pessoalmente. 
Ambas as coisas foram muito bem. Não comentarei os negócios, pois é tudo muito preliminar. Mas a visita pessoal o tornou meu amigo de modo que não esquecerei. E espero que nem ele. Jeff é um cara divertido pacas, zen, inteligentíssimo e incrivelmente receptivo. Recebeu tanto a mim quanto a Sandra e o Maurício na casa dele, e logo de cara jogamos um jogo com ele e as duas filhas que são um enorme barato. 
E assim fomos levando o dia, jogando essa novidade que ele trouxe da Alemanha, depois ensinamos a ele um jogo húngaro chamado Zsir, seguido de Truco, e depois o playtest de um jogo que ele está desenvolvendo. Lá pelas 4 da tarde fomos almoçar comida vegetariana e por ali nos despedimos. 
De lá fomos fazer compras na Ikea e no Target. A Ikea é uma Etna, com designs suecos e preços americanos: dá vontade de morrer. Target é um mercado de classe média excelente também.
E ainda jantamos no divertido Five Guys, uma rede de hamburger deliciosos, sempre composta por exatamente 5 atendentes. Estava ainda melhor que da outra vez, em Orlando. 
Mais um dia épico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário