quinta-feira, 7 de novembro de 2013

USA 2: Dia 16 – March !

Rumo ao norte, amigo leitor. Essa era a missão do dia.
Deixamos o hotel mais tarde do que deveríamos a seguimos pela estrada 1, a mais costeira, rumo a San Francisco, sem a menor intenção de chegar.Sem pressa, curtindo o momento, simples assim. Nem parecia eu viajando.
Ainda em LA, a primeira parada, em uma feira-livre. Nada demais, devo dizer. Depois disso, Pier de Santa Monica, onde tomei uma interessante limonada. Lugar bonito, com o rústico chão em madeira bem tradicional dos piers. Valeu por termos marcado o local.
Seguimos para Malibu, enquanto eu comentava: “puxa vida, seria algo incrível ouvir Beach Boys exatamente nessa viagem”. Bem... não tenho como provar, apenas fica o testemunho de Sandra e Maurício, mas que tocou "Surf in USA", tocou. E tocou enquanto estávamos em Malibu. Juro.
Rumo ao norte, paramos em uma Fry’s. Não tem jeito: praias bonitas por todo lado e os nerds precisam ver nerdices. De lá, fomos almoçar no famoso Olive Garden: enorme decepção com serviço, lento, demorado e totalmente atrapalhado.
Mais norte e paramos em Santa Barbara. Outra beleza de local, que nos entristeceu por termos almoçado, tão boas que pareciam as opções de restaurantes, incluindo os famosos aquários com crustáceos vivos. 
Mais norte ainda e enquanto eu dirigia, Mauício caçava um hotel pela internet. Achamos um Holliday Inn Express à beira da estrada e por lá ficamos. Ótima pedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário