terça-feira, 24 de julho de 2012

A prova do crime

Finalizando o assunto, segue a prova final do crime.


Já falei das dificuldades, então quero agradecer. E como tudo na minha vida vem em 3 (único time tri-brasileiro consecutivo, tri-Liberetadores, tri-mundial, meu piloto preferido também foi tri: Piquet e ainda tenho uma namorada que vale por 3) vou agradecer 3 pessoas por 3 motivos diferentes.
Diego Sanchez foi o cara do incentivo. Foi ele que ajudou a fazer mais uma flexão, mais alguns agachamentos, com aquele grito na hora certa de "vai !".
Rafael Garcia (pintado em verde pelo seu amor ao Palmeiras) foi o cara da correção. Foi ele quem nestas últimas semanas esteve lá para ajustar detalhes de movimentos e golpes. Como passei com nota apertada, repito que sem ele não teria dado.
Karen Colin foi a paciência. às vezes precisamos falar, contar piadas ruins, bater um papo rápido e ninguém foi um ouvido melhor do que ela.
Tem coisas que a gente não pode esquecer nunca.

2 comentários:

  1. A ajuda foi sempre mútua!

    Parabéns! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ah Norson, fiquei até sem graça!
    Não precisa me agradecer por nada, de verdade!

    Parabéns mais uma vez pela faixa!
    Você merece.

    ResponderExcluir