terça-feira, 11 de junho de 2013

Amarelo ?

Minha namorada não lê este blog, o que muito me entristece. Até brinquei outro dia dizendo que se eu traísse ela, poderia colocar uma foto minha com a periguete aqui, que isso não causaria problema algum. Ainda assim, ela merece algumas citações.
Essa foi uma passagem curta durante a custa transmissão do GP do Canadá. Luciana está aprendendo os básicos das transmissões automobilísticas e acho sempre válido incentivar. A transmissão corria em solavancos quando mudaram para a câmera onboard do Weber. Àquela altura, disputava posição com Hamilton a sua frente e Alonso atrás. Já digo de cara quem era, pois estou acostumado a reconhecer padrões de cores do carro e do capacete. Sem créditos na tela, Luciana olha e pergunta rapidamente:
- É o Weber?
- Sim, ele mesmo. Muito bom! Como você percebeu? - perguntei eu, pensando em ensinar alguma coisa.
- Ah, é uma Red Bull, né ?
- Quem disse ?
- O carro é azul, com o logo deles na frente. 
O logo era desnecessário, pois os rublotaurinos são a única pintura azul do ano. Ainda assim, ela estava certa. Já emendando no conceito de cor do capacete, segui o raciocínio.
- E como você sabe que é o Weber ?
- Tem um cara na frente dele. Não pode ser o Vetel
Calei-me.

Um comentário: