quarta-feira, 30 de outubro de 2013

USA 2: Dia 11 - recarregando forças

Amigo leitor, dia de pegar leve. É preciso, às vezes, e faz parte do planejamento. 
Acordei não tão cedo, tomei um não tão café da manhã, e peguei um caminho não tão perto que estava não tão livre. Atrasei e peguei os queridos amigos Maurício e Sandra em LAX, e os trouxe de volta ao hotel. 
Almoçamos aqui perto, primeiro acerto do dia: Joe's Crabs, comer... crabs. Muito bom, e não tão caro: 22 obamas por pessoa.
Depois seguimos para um Target, onde achei mais um presente. Depois, Holywood.
Holywood significa atravessar a cidade de novo: 60km. Fomos numa boa, paramos numa boa e pisamos em umas 1500 pessoas famosas. Ou pelo menos suas estrelas. 
A Calçada da Fama é apenas uma calçada com estrelas dedicadas a um monte de gente que nunca ouvi falar. O pessoal de música, teatro e rádio passam batido total. Reconhecemos uns 10% dos de tv e 50% dos de cinema, e olhe lá. Nisso, também achamos o Teatro Chinês e, em algum momento, o Teatro Dolby (antigo Teatro Kodak, onde ocorre a cerimônia do Oscar), que na verdade passou despercebido. No shopping, ótimo ponto de observação do Holywood sign, devidamente fotografado.
Passeio fraco, classificação Asimovia: 1 sabre de luz. Mas não se pode perder essas coisas. Eu não me arrependo de ter vindo em momento algum, pois me sentiria um imbecil se não viesse.
Jantamos comida indiana por ali mesmo. Bom e barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário