quinta-feira, 31 de outubro de 2013

USA 2: Dia 12 - Aventuras Californianas

Amigo leitor, um dia sem dirigir. Em LA, isso é uma dádiva.
Mas o mérito é todo meu: escolhi a dedo o hotel para ficar perto não de um, mas de dois passeios. E um deles era hoje: California Adventures.
Trata-se de um dos dois parques Disney por aqui. Mas apenas para ordenar cronologicamente as coisas, o dia começou com panquenas no IHOP. Bom, até em excesso na quantidade. 
O parque tem atrações relativamente poucas. Os destaques ficam para a montanha-russa California Screaming, veloz e segura, mas sem grandes peripécias, Soarin Over California, uma repetição da atração na Florida onde o visitante se colocar em um voo aberto por lindas paisagens mostradas em uma tela de altíssima resolução e com os odores dos locais e Hollywood Hotel, uma atração de sustos, com um elevador amaldiçoado, também uma repetição de atração na Florida. Ainda vale citar uma de carros passeando por paisagens. 
O almoço foi uma incrível salada de frango em um pão italiano feito na hora. Literalmente, comi o prato.
O show final foi de projeções de luzes e trechos de filmes em águas dançantes, um genérico do Fantasmic, em Orlando.
E se eu estou falando tanto é tudo é igual, qual a opinião ?
Pois é... gostei. Cotação Asimovia: 2 sabres de luz. Vale porque é parque Disney, amigo leitor. Tudo funciona, tudo é limpo, todos são corteses. Dá certo. Há um certo excesso de lojas e locais de comer, mas ok. Vale sim a visita, especialmente se você for novato de Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário