terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Nem tudo está perdido

Rubens Bomtempo para presidente !
Precisei do Google para saber que ele é do PSB, mas tá valendo. Veja o motivo aqui.
Amigos, precisamos chegar ao século XXI para alguém fazer isso ? Demorou demais para isso. Que se siga esse exemplo. Que se faça em todas as cidades, estados e na união.

3 comentários:

  1. Nada contra o Carnaval (fora ser feriado) mas concordo que o dinheiro investido na fsta deveria ter outras prioridades.

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a atitude mais nobre que um grupo de pessoas poderia tomar.

    O carnaval é uma festa popular, eu não gosto, mas não posso negar que ela faz entrar uma boa grana em nossa economia. Mas existem prioridades a serem cumpridas. Essa idéia deveria ter sido executada por aquele maldito de nove dedos (e não estou falando do Frodo) quando disseram que o Brasil iria sediar a Fifa vampirica do mundo e as Olim-piadas.
    Sejamos francos por estudo e tese todos os países que não eram de 1° mundo e sediaram esses eventos ficaram quebrados após suas passagens. Como destaque aqui eu deixo, Grécia e Africa do Sul.
    Bom mas ao menos nasceu uma semente nesse monte de merda, esperemos que ela germine e gere frutos.

    ResponderExcluir
  3. O pior de tudo é que algumas pessoas ainda vão reclamar, provavelmente as de classes sociais mais baixas, irônico, não? O próximo evento a ser cancelado deveria ser a copa.

    ResponderExcluir