sábado, 16 de janeiro de 2016

30 Dias de Ódio: Uma Banda que você Odeia

Meu maior problema, amigo leitor, é com estilos musicais. Tirando quase todas as vertentes de rock (clássico, pop, hard, metal, progressivo) e subvertentes, ouço muita trilha sonora de filmes, new age e alguma coisa de música erudita. Detesto todo o resto, com mínima tolerância a música eletrônica.
Daí ficar listando cada trio, quarteto ou quinteto que grava barulho e vende como música demoraria para sempre. Acho que eles são capazes de lançar banda ruins com velocidade maior do que sou capaz de escrever.
Vamos restringir então ao rock. Afinal, nem mesmo o rock está isento de abrigar nojeiras. Surge então uma dificuldade prática: conheço bem pouco de música e citar nomes do que eu não gosto fica difícil: grosso modo eu simplesmente não sei quem são os caras ruins do rock porque não os ouço o suficiente para saber quem são.
Com duas notáveis exceção (que não são Los Hermanos): 
J. Quest. Considero J. Quest uma banda medíocre, sem qualquer criatividade ou capacidade musical efetiva, mas que tem uns caras balançando instrumentos para meu terror.
Charlie Brown Jr. Quis o destino que a outra banda também puxasse o nome de algum desenho muito superior a ela mesma. Desta, pelo menos, estou livre. Não que eu desejasse a morte de seu líder, mas já que aconteceu vejamos o lado bom. Esses caras praticamente só gravaram músicas sobre um cara pobre e malandro pegando uma menina rica e bonita. São justamente as poucas músicas que saem desse apertado quadrado que prestam minimamente.
Ambos podiam ter ficados calados a vida toda.
Odeio !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário