sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

30 Dias de Ódio:Um Ódio que Você Acha que Só Você Tem

Um ódio que você acha que só você tem.
Mais fácil perguntar do que responder, e aqui já faço uma análise. Desde o surgimento das redes sociais (notadamente o Orkut), ficou mais fácil encontrar e conhecer pessoas. Ficou mais fácil ver o que as pessoas pensam. Do que gostam e do que odeiam. E isso complicou muito a resposta a esta pergunta, por causa do "só você tem". 
Hoje em dia é muito fácil achar pessoas com o mesmo gosto ou desgosto em qualquer assunto. E fiz isso diversas vezes. Tem um monte de coisas que eu odeio, mas sei que não estou sozinho em nenhuma delas. Obrigado, Zuckemberg. (metade sério, metade sarcástico)
Então mesmo tentando odiar coisas como "quem não usa ponto final em frases", lembro que tenho uma professora de português adicionada em meu Face. Quando odeio café, minha esposa também odeia. Quando odeio acordar cedo, lembro do Garfield. Não posso nem odiar o fato de não estar mais sozinho em ódio nenhum, pois seria mentira. Uma das respostas possíveis seria um jogo de tabuleiro, mas falarei disso dia 23.
No fim, será algo bucólico até: odeio usar óculos.

Acho que estou sozinho nisso, pois minha esposa, minha ex-namorada e muitas pessoas que conheço acham que eu fico mais bonito (gasp !) de óculos. Não interessa: odeio eles. Odeio depender deles. Odeio gastar dinheiro com ele. Odeio ter que limpá-los ou quando ficam molhados na chuva, que eu também odeio. Mas odeio os óculos mais.
Odeio !!!

Um comentário:

  1. Só você.
    Diferentão.
    Cúmulo do ódio.
    Lado Negro da Força.

    (não resisti ao uso do meme)

    ResponderExcluir