terça-feira, 26 de janeiro de 2016

30 Dias de Ódio: Uma Coisa que Você Odeia ter Feito em sua Vida

São tantas, mas tantas...
Claro que são essas basteiras marcantes que nos ensinam coisas relevantes. Vou narrar algumas.
  • A Festa do Carlinhos
Nem sei que fim levou o rapaz, perdemos contato. Mas fui a um aniversário dele e deixei escapar a menina mais bonita da festa por absoluta burrice aguda. Sim, eu tinha 13 anos e ainda lembro. Atrapalhou minha carreira de xavecos por anos a fio. Foi a única vez que a rainha de uma festa me deu bola. Única.
  • O Segundo Sábado de cada mês
Essa influencia meus planos até hoje. Quando jogava RPG com um grupo de amigo hoje distante, as datas que eram semanais (e às vezes duas na mesma semana) começaram a rarear. Basicamente, dois rapazes estavam namorando e as namoradas (que eram amigas) ajeitaram as agendas para melar o jogo. E os caras deixavam.
Então eu descobri um fenômeno estranho: naquele ano, nenhum feriado cairia no sábado sábado de cada mês, e propus a todos manter essa data livre para jogo, o que não atrapalhava viagens. Além desse dia, outras eventualmente poderiam ocorrer, com a concordância de todos. 
Estou seguro de que fui bem claro na explicação e todos concordaram. Mas de algum modo, "todo segundo sábado de cada mês, mais datas extras" virou "apenas no segundo sábado de cada mês, talvez".
Deixei a campanha no final daquele ano.
  • A Mochila
No Peru, em 2011, deixei uma mochila sob cuidados de uma colega de viagem quando saímos do hotel, para fazer uma última compra. A mochila, com notebook, backup de fotos, 800 obamas e passaporte foi roubada.

Claro que cometi muitos mais erros que esses. Muitos. Neste momento, estas são (4) 3 histórias simples que quis dividir com vocês. 
Cada uma delas, eu odeio !!!

Um comentário:

  1. Cara por favor: na proxima vez em que nos encontrarmos me conte a história da festa do Carlinhos. Please. Porque eu tenho uma história IGUALZINHA com um moço (não uma moça, obviamente) em uma festa também.

    ResponderExcluir