domingo, 22 de junho de 2014

Copa 31: Argélia 4 x 2 Coréia do Sul

Eu achei que o jogo daria sono. Longe disso!
Pouco conhecedor dos times, eu não sabia que os africanos tem muito mais qualidade técnica que os asiáticos. Sabiam tocar a bola e construir jogadas. A correria asiática tradicional era inefetiva para não dizer inútil.
Foi assim que a Argélia abriu 3x0 no primeiro tempo, dando a impressão de ter matado a fatura. Falso, mas esta não me enganou: sei que eles são coreanos, e não desistem nunca...
Logo no começo do segundo tempo fizeram um gol e se empolgaram, lançando-se ao ataque. Isso deu o contra ataque que levou ao 4o gol argelino. Insistentes, os coreanos fizeram o segundo gol e buscaram até o último momento, pois o saldo pode fazer diferença. 
Os belgas lideram o grupo H com 6 pontos e estão classificados apesar do futebol meia boca apresentado. Os argelinos têm 3 pontos e jogam pelo empate contra os russos, que tem apenas um, assim como os coreanos. Estes últimos precisam de um milagre: golear os diabos vermelhos para obter o saldo necessário para superar russos ou argelinos: ficou difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário