sábado, 24 de agosto de 2013

Lista Negra: Le Postiche

Amigo leitor, mais uma das minhas empresas banidas. Para hoje, a conhecida marca de bolsas e mochilas Le Postiche.
Para começar, já aviso que não foi em momento algum uma questão de atendimento. Todas, sem exceção, pessoas com quem lidei foi profissionais, cordiais atenciosas e corretas. Todas. É triste o fato deles trabalharem em uma empresa tão incompetente.
Alguns anos atrás eu precisava de uma mochila. A então namorada sugeriu a marca Le Postiche, até por termos acesso a uma loja grande deles nas proximidades do corredor norte-sul (acho que ali já é Moreira Guimarães). 
Tiramos um sábado e fomos até lá. Depois de um processo longo de escolha, optei por uma que pareceu interessante, com vários compartimentos menores, como eu gosto. Comprei, levei.
Cerca de uma semana depois, a mochila começou a soltar o revestimento interno. Em duas semanas, havia faremos por todos os lados. Uma porcaria de acabamento.
Entrei em contato com a loja e fui muito bem atendido, digo de novo. A loja se prontificou a trocar a mochila por outra do mesmo modelo. Pediu apenas alguns dias para providenciá-lo, o que aconteceu de fato.
Outro sábado, desda vez mais rápido, e a mochila foi trocada com mínima burocracia. O ponto é que a mochila trocada também esfarelou em poucos dias. Até pensei em pedir nova troca, mas estava evidente que isso não ia se resolver. O produto é uma porcaria, e fim de papo.

Um comentário:

  1. Mochilas nacionais indico as da Risca ou da Curtlo. De marca boa gringa, a recomendação é a alemã Deuter.

    Petri

    ResponderExcluir